quarta-feira, 9 de agosto de 2017

CLAREAMENTO DENTAL: Será que eu preciso? Confira e tire suas dúvidas e tenha um sorriso mais bonito!
























CLAREAMENTO DENTAL:  Será que eu preciso? Confira e tire suas dúvidas e tenha um sorriso mais bonito!

É um tratamento que melhora a estética do sorriso, dentes mais claros e de cor uniforme remetem a juventude e saúde o que contribui para um aumento da auto estima, sendo indicado para qualquer pessoa desde que seja avaliado e recomendado pelo dentista.
 É indicado quando há escurecimento dos dentes por:

-Ingestão frequente de alimentos ou bebidas de coloração forte;
-Envelhecimento;
-Tratamento de canal;
-Dentes que sofreram trauma.

TENHO SENSIBILIDADE DENTÁRIA, POSSO FAZER CLAREAMENTO?
O paciente que já apresenta sensibilidade deve passar por uma avaliação das causas (retrações gengivais, trincas, desgastes) e tratá-las antes de iniciar o clareamento, outras formas de controlar esse efeito adverso seriam a utilização inicialmente de concentrações mais baixas de produto e associação a dessensibilizante que auxilia na remineralização do dente.

QUANTO MEU DENTE VAI CLAREAR?
Isso depende da cor natural dos seus dentes. Os dentes tem uma camada superficial: o esmalte, que é translúcido, e uma camada mais profunda: a dentina, que pode ser naturalmente branca, amarela, cinza ou marrom avermelhada, o clareamento reduz a pigmentação até um limite chamado de ponto de saturação.

QUANTO É O TEMPO DE DURAÇÃO DO RESULTADO?
O tempo de manutenção do resultado obtido ao fim do tratamento depende do cuidado que o paciente terá com os dentes, os hábitos de higiene e alimentares, além de retornos periódicos ao dentista para acompanhamento.


PARA MAIORES INFORMAÇÕES, AGENDE SUA AVALIAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sofre de ANSIEDADE? Pode ser que você se considere uma pessoa ansiosa, ou pense que a ansiedade é algo negativo, mas na ve...